sexta-feira, 9 de março de 2012

Tudo pronto para o AST de Surf Amador


Começa neste sábado (10/03) a corrida do circuito Amador em Torres e no RS

Tudo pronto na praia dos Molhes, em Torres, para o inicio da disputa do circuito AST de Surf Amador, válido como primeira etapa do Estadual. Alguns dos principais nomes do Surf no Sul do país têm estão confirmados no embate, que começa a partir das 9 horas neste sábado (10/03).

O esquadrão torrense está preparado para defender a hegemonia no circuito local e Estadual. Atletas como Cristiano Cardoso, Ricardo Kjelin, Iuri Silva, Flávio Jardin, dentre outros, terão a difícil missão de parar diversos competidores Ipojucã Chaves, Kaian Bernardo, Peterson Marchese, Felipe Pedra Martins, Josias Pedrinha que tem apresentado um bom nível técnico nas competições que participam. Outro que vem com tudo neste ano é Giovani Silva, que retorna a categoria depois de anos atuando entre os Profissionais.

A hospedagem indicada pela organização é do Hotel Bauer, que terá promoções para os participantes da competição. Informações e reservas devem ser realizadas pelo telefone (51) 3664 1290, ou www.hotelbauer.com.br. O hotel fica localizado na Rua Balbino de Freitas, 260, esquina Barão do Rio Branco - Centro de Torres.
Ao final do primeiro dia de competição será realizado um show com a banda Torrika Hard Core, além do Surf Music do músico Cachacinha tocando só as confirmadas na versão acústica. Esta é uma das formas de valorizar a cultura produzida em Torres.
O cronograma e a chave de baterias pode ser conferido aqui!
A apresentação do AST de Surf Amador 2012 é da Mad Rats; conta com o patrocínio da FUNDERGS, Secretaria Estadual e do Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Torres; o apoio é da Simões Surf Boards, Energia do Corpo, Modamar, Wainui, Celu Service, De Lucca Surf Skate Shop, Ouem, Atomic, Hotel Bauer, Aussie, Visualize Estética, Lithos Arquitetura, Murphys, Jorge Vicente Surf Boards, Netuno, Ciawax e Bully`s. A festa oficial será no Bora-Bora. A realização do evento é da Associação dos Surfistas de Torres (AST), e conta com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf).

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922 - @FGSurf – imprensafgsurf@gmail.comwww.fgsurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário