sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tudo pronto para o Torres Open de Surf Amador


Tudo pronto para o Torres Open de Surf Amador
Competição será valida como terceira etapa do circuito da AST

Os surfistas amadores do Rio Grande do Sul disputam a terceira etapa do circuito de Surf Amador da Associação dos Surfistas de Torres (AST), o Torres Open, neste final de semana (07 e 08/07). A competição que reunirá os melhores atletas do sul do país será realizada na Prainha, na mais bela praia do estado. Ao todo serão 10 categorias, 1.000 pontos para o ranking do certame, além da grande premiação em jogo.
Restam ainda algumas vagas para a competição. Para participar o surfista terá de verificar a possibilidade diretamente com o Tour Manager da Federação Gaúcha de Surf, Jéferson Rabassa, o Pica-pau, através do telefone (51) 9968 5817.
Confira abaixo as categorias por data de nascimento:
Open - Sem limite de idade;
Júnior - Para nascidos a partir de 01/01/1994;
Mirim - Para nascidos a partir de 01/01/1996;
Iniciantes - Para nascidos a partir de 01/01/1998;
Grommets - Para nascidos a partir de 01/01/2000;
Máster - Para nascidos até 31/12/1976;
Sênior - Para nascidos até 31/12/1984;
Longboard, Feminino e Surdos - Sem limites de idade.
Universitário - Para atletas comprovadamente estudantes.
Hospedagem
A hospedagem indicada pela organização é a do Hotel Bauer, que terá promoções para os participantes da competição. Informações e reservas devem ser realizadas pelo telefone (51) 3664 1290, ou no www.hotelbauer.com.br. O hotel é localizado na Rua Balbino de Freitas, 260 Esquina Barão do Rio Branco no Centro de Torres.
Festa oficial
Ainda no sábado, será realizada uma grande festa na casa noturna Bora-Bora. Os melhores Dj e bandas agitarão a noite, promovendo muita integração entre os atletas e o público. Vale conferir mais em http://www.boraboratorres.com.br.

A apresentação do Torres Open de Surf Amador é da MODAMAR, que conta com o patrocínio da FUNDERGS, Secretaria Estadual e do Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Torres; o apoio é da Simões Surf Boards, Energia do Corpo, Wainui, Bullys, Celu Service, Madryn, Hip Chick, De Lucca Surf Skate Shop, Ouem, Hotel Bauer, Aussie, Lithos Arquitetura, Murphys e Netuno. A realização do evento é da Associação dos Surfistas de Torres (AST), que conta com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf).

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922 – imprensafgsurf@gmail.com - @FGSurf – www.fgsurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário