sábado, 7 de julho de 2012

Dia frio e de mar complicado no Torres Open de Surf Amador



Atletas encararam as condições adversas para buscar o pódio

O primeiro dia do Torres Open de Surf foi marcado pelo chuva, frio e ondas pequenas, não facilitando a vida dos competidores que disputam a terceira etapa do circuito AST 2012. As baterias recomeçam neste domingo (08/07), a partir das 9h30 na Prainha. Ao todo 87 atletas disputam os 1.000 pontos para o ranking, além da grande premiação para as 10 categorias.

O surfista Josias Pedrinha foi o destaque do primeiro dia ao obter o maior somatório (15,00 pontos) em suas duas melhores ondas. Outros destaques foram Tiago Braga, Jairo Lummertz, Ipojucã Chaves, Ricardo Kjelin, dentre outros. Todos os detalhes deste sábado e do domingo poderão ser acompanhados através do http://www.surfpro.com.br/2012/ast/03/.

Ainda no sábado, atletas e o público confraternizarão em uma grande festa na casa noturna Bora-Bora. Os melhores Dj e bandas agitarão a noite, promovendo muita integração entre os atletas e o público. Vale conferir mais em http://www.boraboratorres.com.br.
A apresentação do Torres Open de Surf Amador é da MODAMAR, que conta com o patrocínio da FUNDERGS, Secretaria Estadual e do Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Torres; o apoio é da Simões Surf Boards, Energia do Corpo, Wainui, Bullys, Celu Service, Madryn, Hip Chick, De Lucca Surf Skate Shop, Ouem, Hotel Bauer, Aussie, Lithos Arquitetura, Murphys e Netuno. A realização do evento é da Associação dos Surfistas de Torres (AST), que conta com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf).


Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922 – imprensafgsurf@gmail.com - @FGSurf – www.fgsurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário