terça-feira, 22 de março de 2011

AST lança calendário para 2011 e anuncia novidades para o esporte na região


Neste ano, a AST retoma as suas atividades com força total. Direcionados para a valorização da prática do surfe, e, acima de tudo, dos surfistas de Torres, os integrantes da diretoria estão cheios de novas idéias e projetos, que foram anunciadas durante uma reunião realizada no dia 17 de março.  

Na ocasião foi feito o lançamento do calendário do circuito deste ano, que prevê a realização de quatro etapas, com campeonatos nas cinco praias da região: Praia Grande, Praia da Cal, Praia da Guarita, Praia dos Molhes e Prainha (Meio). A previsão é de que a abertura das etapas seja feita em julho e a última, com a apresentação dos vencedores, em janeiro de 2012. 

Além das novidades referentes ao circuito, o projeto ainda prevê outras inovações, como atividades paralelas envolvendo moda, cultura, tecnologia, turismo e sustentabilidade.      

Além de Carlos Freitas (CDV), José Ricardo Milanez e Alex Sander Claro, respectivamente, presidente, tesoureiro e futuro secretário da AST, participaram da reunião o árbitro Émerson Martins, o fotógrafo Harleyson Almeida, o Tour Manager da Federação Gaúcha de Surfe (FGSurf), Jéferson Rabassa, o Salva Vidas Luis Saraiva e os competidores Cristiano Cardoso, Tiago Braga e Ramarone Vieira.

Fique atento, pois as novidades não param por aqui. A idéia é movimentar a região e mostrar porque Torres é o reduto de grandes surfistas. A próxima reunião da AST acontecerá no dia 15 de abril, às 19h, no Auditório José Antônio Picoral (Centro Municipal de Cultura de Torres), que fica na rua José Picoral, 171.  

Um comentário:

  1. é isso ai raçaa mandaram bem força pro surf gaucho ... acabem com as redes pra quando rolar classico de inverno o cara fica limitado a poucos lugares seguros pra dar o banho ALOOOHA

    ResponderExcluir