quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brasil Surf Pro 2011 2ª etapa

A partir desta quarta-feira a praia de Geribá, no Balneário de Búzios, recebe os principais nomes do surfe brasileiro para a segunda etapa do Brasil Surf Pro. A competição da elite masculina e feminina brasileira abriu a temporada de surfe em Cupe, Pernambuco. Torres tem dois representantes na elite Daison Pereira e Rodrigo Dornelles. 
Esse ano o Brasil Surf Pro tem mais um motivo para comemorar. Além da super premiação de 1 milhão de reais, o campeonato brasileiro completa 25 anos, e mostra que o surfe vive um grande momento e só vem crescendo.
Neste primeiro dia de evento, rolou 2 fases do campeonato, Daison passou na primeira bateria em primeiro lugar, mas acabou eliminado em terceiro lugar na sua bateria da segunda fase. Já o pedra teve dificuldades na sua primeira bateria, passando em segundo lugar e conseguindo a classificação na ultima onda da bateria, mas na segunda fase mostrou um show de surfe alcançando a maior media do primeiro dia de evento e assim passando em primeiro lugar, já esta garantido na terceira fase, e volta para agua amanha de manha e você pode acompanhar pelo site: http://www.tvjam.com.br/static/bsp/aovivo.html , a partir das 8h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário