sexta-feira, 24 de junho de 2011

Boletim das Ondas

Tempo: chuvoso 
Ondulação: sul
Tamanho: 0,5 metro algumas maiores na série
Formação: irregular
Vento: moderado de sul
Corrente: fraca/moderada de sul
Temperatura h2o: 18º vale o long john
Melhores picos: Meio do rio e cal
Fotos dos picos através do site www.surfmoments.com.br  

PETROBRAS NAS ONDAS / Etapa: PITANGUEIRAS 

Os surfistas representantes do Rio Grande do Sul atletas de Torres, não foram muito bem nas irregulares condições das ondas do canto do morro do Maluf na praia de pitangueiras, Guarujá (SP). 
No 1º dia de evento(4ªfeira) com ondas de 1metro e fortes ventos, tivemos 2 baixas na primeira fase, Robson Gobatto e Stefano Dornelles. Já Rodrigo pedra Dornelles e Pedro Gross encontraram melhores ondas e avançaram para segunda fase(5ªfeira), onde as condições do mar melhoraram, mas só o pedra avançou para para terceira fase, round dos 48 melhores surfistas do evento, bateria que rolou hoje as 08:30 no primeiro dia de sol e sem vento do evento, mais com ondas da série de meio metro e com longa espera pelas ondas, o ultimo gaúcho é eliminado precisando de uma onda de 4,30 pts para avançar as oitavas de finais.
Parabéns aos atletas gaúchos, que participaram do evento com toda disposição e empenho que é demostrado todo dia nos treinos, mas estamos chegando lá, agora só falta a federação de surf se espelhar nas demais federações brasileiras e visar somente os atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário